6 de abril de 2014

Sobre mim e este blog

Julgai todas as coisas, retende o que é bom. (1 Ts. 5:21)

E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (Rm. 12:2)

Meu nome é Cristiano, e eu sou um nerd protestante, calvinista, que ama ler, sendo que preferivelmente eu leio histórias em quadrinhos (HQ's) e graphic novels, assim como livros de Teologia, Fantasia e Ficção Científica, História, Matemática, Computação e Programação.

A inspiração para o nome deste blog veio de um dos meus livros favoritos, Além do Planeta Silencioso, escrito por um dos meus autores prediletos, C. S. Lewis. Entretanto, também acho que o termo "planeta silencioso" de certa forma reflete a minha própria personalidade, e o fato de eu valorizar tanto o silêncio. De qualquer forma, entendo que a escrita, sendo ela um ato criativo de expressão pessoal, é uma atividade saudável, e portanto eu escrevo, e ao expressar meus pensamentos em textos eu também de alguma forma tento contribuir com perspectivas dos assuntos e temas que me interessam.

Trolagem é um comportamento totalmente inaceitável neste blog, e todos os comentários serão moderados e controlados. Eu também não aceito comentários anônimos.

0 comentários: